O deputado Marco Feliciano , no início de abril de 2013 respondeu às críticas de que é homofóbico e racista com um diploma: a titulação lhe foi dada pela autodenominada Federação Brasileira de Direitos Humanos. O pastou postou a foto no Twitter.
Que sitezinho mais estranho este o da tal Federação. Sou fã e usuário da plataforma WordPress, mas a sua utilização não é usual para sites institucionais. Isto por si só já faz alusão à uma organização amadorista. OK.Fazer o quê, nê ? Mas deixar no rodapé do site um link apontando para uma empresa que vende Laptops Toshiba é destoantemente bizarro. Oi ?! Pois é. Veja no rodapé do arremedílhico site da tal Federação o link ‘SVE14A390X premium plus’ apontando para a URL http://laptopecoupons.com/.
Além de tudo isto, não apenas o site está repleto de artigos com erros graves de português , como também o referido diploma foi emitido com um errinho extraordinário : o nome do agraciado, que é , na verdade, Marco Antônio Feliciano, e não Marcos Feliciano.
Enfim : Eitá gambiarra mal feita !
Update:
Eis um post que fala sobre o que é dito na imagem que ilustra este post : http://ads.tt/1W5D
Update 2 :
O mesmo Dr.(?!!) Elizeu Simões Fagundes Rosa já foi responsável por um tal Conselho Federal de Defesa dos Direitos Humanos (veja aqui : http://ads.tt/1W5A) .. . o mesmo que foi alvo do Ministério Público (http://ads.tt/1W5B) por desempenhar funções do poder público, sem qualquer autorização.
Update 3 :
Íntegra da AÇÃO CIVIL PÚBLICA contra o CONSELHO FEDERAL DE DEFESA DOS DIREITOS HUMANOS : http://www.prdf.mpf.gov.br/imprensa/arquivos_noticias/ACP_dissolucao_CFDH_CNDH.pdf
Disclaimer: Este site apresenta notícias, opiniões e vídeos de diversas fontes. As opiniões expressas nos artigos são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não refletem necessariamente as opiniões do site ou de seus editores. SAIBA MAIS CLICANDO AQUI.
Em dezembro de 2023, a plataforma de vídeos Rumble anunciou que iria desativar seu funcionamento no Brasil. A decisão foi tomada por discordâncias com as exigências da Juristocracia brasileira.
Fure o bloqueio da ditadura brasileira e assista ao vídeo por meio de VPN GRÁTIS
Como usar o Proton VPN Grátis: Em celular, em PC.