Kassab oficializa apoio a Tarcísio de Freitas

notícias vídeo

 
 

A pré-candidatura de Tarcísio de Freitas (partido Republicanos) para o governo de São Paulo ganhou  nesta quinta-feira, 07/07/2022, o apoio oficial de Gilberto Kassab, presidente do PSD

 
 
Todo mundo estava comemorando a vitória certa nas eleições devido a este reforço quando surgiu a dúvida: Quem é Kassab? É o:

Kassab, que foi Secretário de Planejamento de governo do discípulo de Paulo Maluf (PP) e ex-prefeito de São Paulo Celso Pitta que chegou a ser preso, mais de uma vez, por não pagar pensão à ex-mulher e por suspeita de participar de um esquema bilionário de crimes financeiros e lavagem de dinheiro?

Kassab, o ex-prefeito Bunda de Pera de São Paulo, que assumiu a cadeira pela primeira vez por ser vice do tucano José Serra (PSDB), que foi acusado de corrupção nas obras do Rodoanel e que usou offshores no exterior para receber milhõe$ de empreiteiras?

Kassab, que foi denunciado por improbidade administrativa devido à irregularidades na licitação e contratação de inspeção veicular e que causou prejuízo de R$ 1 bilhão aos cofres públicos do Município?

Kassab, que foi licenciado como secretário do governo João Doria (PSDB) por ter sido citado em investigações da Lava Jato, suspeito de receber R$ 58 milhões do grupo J&F?

Kassab, que ganhou uma pasta ministerial de Dilma Rousseff (PT) e depois apoiou a sua reeleição à presidência da república?

Kassab, que foi testemunha de defesa do Lula (Foro de São Paulo e PCC) em processo que o acusava de receber propina da Odebrecht?

Kassab, que foi ministro do ex-presidente-vampiro Michel Temer(MDB), do “tem que manter isso, viu?”, referindo-se à compra do silêncio do ex-deputado Eduardo Cunha; o mesmo Temer que chegou a ser preso no âmbito da Operação Lava Jato e que mais tarde colocou o presidente Jair Bolsonaro em uma sinuca de bico afirmando que não houve acordo de paz com o STF no 7 de setembro?

Kassab, que foi secretário-chefe da Casa Civil no Palácio dos Bandeirantes no governo João Doria, o Ditador das Calcinhas Apertadas e Tarado por Vachinas?

Kassab, aquele que impediu que a ACSP-Associação Comercial de São Paulo fizesse algo em defesa dos 500 mil estabelecimentos afiliados enquanto João Doria e o prefeito-poste Bruno Covas mandavam soldar portas de lojas durante a Ditadura Sanitária?

É este Kassab?!?

Para quem diz querer Desenrolar SP, Tarcísio de Freitas está se envolvendo com gente enrolada demais.

Assista aos vídeos abaixo:
 
 


 
 


 
 


 
 


Em dezembro de 2023, a plataforma de vídeos Rumble anunciou que iria desativar seu funcionamento no Brasil. A decisão foi tomada por discordâncias com as exigências da Juristocracia brasileira.
Fure o bloqueio da ditadura brasileira e assista ao vídeo por meio de VPN GRÁTIS
Como usar o Proton VPN Grátis: Em celular, em PC.

Disclaimer: Este site apresenta notícias, opiniões e vídeos de diversas fontes. As opiniões expressas nos artigos são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não refletem necessariamente as opiniões do site ou de seus editores.  
 
O site não se responsabiliza pela precisão ou veracidade das informações contidas nos artigos. É responsabilidade do leitor avaliar criticamente as informações apresentadas e consultar outras fontes para verificar sua precisão.  
 
O site pode conter links para sites externos. O site não endossa ou se responsabiliza pelo conteúdo desses sites externos.  
 
Ao utilizar este site, você concorda com os termos deste Disclaimer. Se você não concordar com estes termos, por favor, não utilize este site. Saiba mais sobre o BB-Blogueiros do Brasil CLICANDO AQUI.
   

Deixe um comentário