Domingo, 06/08/2017 , pipocaram notas nas redes sociais sobre um levante militar contra o ditador Nicolás Maduro. A sublevação teria ocorrido no Forte Paramacay, na cidade de Valência, a cerca de 160 quilômetros de Caracas.
O governo bolivariano rapidamente veiculou a informação de que o levante teria sido controlado, inclusive por meio de vídeos.
As especulações sobre os insurgentes tomaram conta do domingo. O levante seria mero boato, um truque do ditador para localizar traidores, etc. Nada de concreto havia nas informações.
Nesta segunda-feira, 07/08/2017 , o jornalista Paulo Eduardo Martins levantou a informação de que a revolta militar não só ocorreu, como NÃO FOI sufocada pelo ditador. Os militares continuam entrincheirados na base militar.
Twitter do líder da revolta : Capitão Caguaripano Scott
“Publicado em 7 de ago de 2017
Capitão Javier Neto, do exército venezuelano, nega que o governo tenha sufocado a revolta dos militares no forte Paramacay: “Não acreditem em nenhuma informação vinda do governo. Aquilo é uma máquina de mentiras de Fidel Castro, assim como Hitler tinha a sua. O objetivo inicial daqueles militares é dizer ao povo que ele não está só. As armas não são para os coletivos de Maduro usarem contra o povo. “
Disclaimer: Este site apresenta notícias, opiniões e vídeos de diversas fontes. As opiniões expressas nos artigos são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não refletem necessariamente as opiniões do site ou de seus editores. SAIBA MAIS CLICANDO AQUI.
Em dezembro de 2023, a plataforma de vídeos Rumble anunciou que iria desativar seu funcionamento no Brasil. A decisão foi tomada por discordâncias com as exigências da Juristocracia brasileira.
Fure o bloqueio da ditadura brasileira e assista ao vídeo por meio de VPN GRÁTIS
Como usar o Proton VPN Grátis: Em celular, em PC.