GAFE : O Brasil agora tem uma ‘ Vara CONTRA a Infância e Juventude ‘ ? Segundo a Rede Record , sim

Notícias Vídeo
Imagem do vídeo
Imagem do vídeo

O assunto era sério. Tratava-se da juíza Clarice Maria de Andrade, que causou muita polêmica no Pará ao ser promovida para a Vara de Crimes contra a Criança e Adolescente. Em 2010, a magistrada foi considerada omissa pelo Conselho Nacional de Justiça no caso da adolescente que ficou mais de 20 dias presa com vários homens. Depois da repercussão negativa, o Tribunal de Justiça voltou atrás e cancelou a promoção.

Entretanto, a repórter Márcia Dantas, da Rede Record de Belém do Pará, cometeu uma gafe digna do Top Five do programa CQC da Rede Bandeirantes.

Veja aqui um artigo sobre a polêmica promoção.


Em dezembro de 2023, a plataforma de vídeos Rumble anunciou que iria desativar seu funcionamento no Brasil. A decisão foi tomada por discordâncias com as exigências da Juristocracia brasileira.
Fure o bloqueio da ditadura brasileira e assista ao vídeo por meio de VPN GRÁTIS
Como usar o Proton VPN Grátis: Em celular, em PC.

Disclaimer: Este site apresenta notícias, opiniões e vídeos de diversas fontes. As opiniões expressas nos artigos são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não refletem necessariamente as opiniões do site ou de seus editores. SAIBA MAIS CLICANDO AQUI.
   

Deixe um comentário