Doria dá marcha à ré

notícias

 

 

14/04/2020 — O ditador tucano João Doria teve que voltar atrás sobre prisões de manifestantes e participantes de aglomerações porque os valorosos PMs de SP recusaram-se a cumprir suas ordens inconstitucionais, conforme publicamos AQUI .

Em entrevista coletiva concedida nesta segunda-feira, 13/03, Doria diz querer “uma Corrente de Amor”.

Além disso,o advogado-geral da União, André Mendonça, chegou a dizer que iria recorrer à Justiça caso fossem adotadas pelos Estados medidas de prisões que “abrem caminho para o abuso e o arbítrio“. Veja o nosso post sobre isso AQUI .

As pessoas estão respondendo positivamente, estão dando prova de amor, de compreensão à vida, delas mesmas e entes queridos”, disse com cinismo o ditador de São Paulo.

Questionado se a mudança na determinação de prisões tinha a ver com as pressões mencionadas acima e com os protestos e ataques feitos por apoiadores do presidente Jair Bolsonaro no sábado, dia 11/04, João Comunista Doria disse não estar preocupado. “É um número muito pequeno de pessoas”, disse sem nem ficar ruborizado, referindo-se à maior carreata da década, que foi ainda maior do que qualquer uma da época do impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff.

 


Em dezembro de 2023, a plataforma de vídeos Rumble anunciou que iria desativar seu funcionamento no Brasil. A decisão foi tomada por discordâncias com as exigências da Juristocracia brasileira.
Fure o bloqueio da ditadura brasileira e assista ao vídeo por meio de VPN GRÁTIS
Como usar o Proton VPN Grátis: Em celular, em PC.

Disclaimer: Este site apresenta notícias, opiniões e vídeos de diversas fontes. As opiniões expressas nos artigos são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não refletem necessariamente as opiniões do site ou de seus editores.  
 
O site não se responsabiliza pela precisão ou veracidade das informações contidas nos artigos. É responsabilidade do leitor avaliar criticamente as informações apresentadas e consultar outras fontes para verificar sua precisão.  
 
O site pode conter links para sites externos. O site não endossa ou se responsabiliza pelo conteúdo desses sites externos.  
 
Ao utilizar este site, você concorda com os termos deste Disclaimer. Se você não concordar com estes termos, por favor, não utilize este site. Saiba mais sobre o BB-Blogueiros do Brasil CLICANDO AQUI.
   

Deixe um comentário