COMUNAVÍRUS: Witzel compra 300 respiradores por R$ 56,20 milhões e o vendedor, um jovem de 19 anos, não entrega os aparelhos

notícias

 

 

02/05/2020 — O ditador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel encomendou, por R$ 56,2  milhões, 300 respiradores pulmonares no final de março. A empresa fornecedora foi a MHS Produtos e Serviços, que nunca havia fornecido esse tipo de produto. Guilherme Sismil Guerra, de 19 anos de idade, que nem mora no Brasil, era o dono da empresa.

Nenhum aparelho, porém, foi entregue.

Ministério Público (MP) e o Tribunal de Contas do estado (TCE) estão apurando o caso.

Após o início das investigações, Guilherme passou administração da empresa ao seu pai, Glauco Guerra, ex-funcionário da Receita Federal.  “A empresa sempre foi minha”, reconhece o ex-servidor público, que se aposentou em dezembro.

A estratégia atabalhoada para o enfrentamento do Vírus Chinês tem dados lucros milionários para muita gente.

 

FONTE

 
 

 


Em dezembro de 2023, a plataforma de vídeos Rumble anunciou que iria desativar seu funcionamento no Brasil. A decisão foi tomada por discordâncias com as exigências da Juristocracia brasileira.
Fure o bloqueio da ditadura brasileira e assista ao vídeo por meio de VPN GRÁTIS
Como usar o Proton VPN Grátis: Em celular, em PC.

Disclaimer: Este site apresenta notícias, opiniões e vídeos de diversas fontes. As opiniões expressas nos artigos são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não refletem necessariamente as opiniões do site ou de seus editores.  
 
O site não se responsabiliza pela precisão ou veracidade das informações contidas nos artigos. É responsabilidade do leitor avaliar criticamente as informações apresentadas e consultar outras fontes para verificar sua precisão.  
 
O site pode conter links para sites externos. O site não endossa ou se responsabiliza pelo conteúdo desses sites externos.  
 
Ao utilizar este site, você concorda com os termos deste Disclaimer. Se você não concordar com estes termos, por favor, não utilize este site. Saiba mais sobre o BB-Blogueiros do Brasil CLICANDO AQUI.
   

Deixe um comentário