Cientistas russas discorrem sobre prováveis pictogramas e mensagens extraterrestres

variedades

Conferências especiais enviadas diretamente da Rússia por parte de reconhecidas pesquisadoras preocupadas em decodificar possíveis mensagens recebidas de civilizações extraterrestres foram projetadas no dia 06 de novembro durante o 14º Congresso Internacional de Ovnilogía na cidade de Capilla del Monte, em Córdoba (Argentina). O evento foi organizado pelo Centro de Informes OVNI (CIO), dirigido pelo ufólogo consultor da Revista UFO Jorge Suárez.

Dra. Victoria V. Popova é mestrada em ciências técnicas, doutorada em Bauman (Moscou), na Universidade Técnica do estado (BMSTU) – uma das principais universidades técnicas de Europa. Trabalhou como professora de engenharia civil da Universidade de Rostov (RSU) e também vice-reitora.

Dra. Lidia V. Andrianova, PhD, graduou-se na Universidade Técnica Donskoy, na faculdade das profissões sociais. Trabalhou como professora da Academia de Engenharia Agrícola, especialista do Conselho Supremo da Federação Russa (análoga à do Congresso), pesquisadora em Rostov da Universidade de Engenharia (RSCU).

Tema da conferência: “Apresentando a Cartilha da Comunicação Extraterrestre e Próximas Mudanças da Terra” [As duas cientistas sob o mesmo título].

( Postado originalmente no Lambaritália )


Em dezembro de 2023, a plataforma de vídeos Rumble anunciou que iria desativar seu funcionamento no Brasil. A decisão foi tomada por discordâncias com as exigências da Juristocracia brasileira.
Fure o bloqueio da ditadura brasileira e assista ao vídeo por meio de VPN GRÁTIS
Como usar o Proton VPN Grátis: Em celular, em PC.

Disclaimer: Este site apresenta notícias, opiniões e vídeos de diversas fontes. As opiniões expressas nos artigos são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não refletem necessariamente as opiniões do site ou de seus editores. SAIBA MAIS CLICANDO AQUI.
   

Deixe um comentário