Bizarro : Mulher magra ganha a vida sendo esmagada por obesas

Adulto

 

 

 

 

Odette Delacroix é bem magra. Entretanto, apesar da estatura frágil, ela ganha a vida deixando ser “esmagada” por mulheres obesas. E Odette pesa apenas 40 quilos!

A carreira fetichista sadomasô de Odette tem rendido a ela um bom dinheiro. Usando apenas biquíni, ela costuma ser coberta por mulheres que, muitas vezes, têm duas vezes o peso dela. A loura já faturou o equivalente a R$ 540 mil com o trabalho inusitado, segundo reportagem do “Mirror”.

Em uma sessão, Odette, de 25 anos, foi “esmagada” com cinco modelos plus size que, juntas, pesavam 750 quilos! A pressão é tanta que a fetichista precisa ficar até 4 minutos sem praticamente respirar.

Para complementar a renda, Odette participa de vídeos pornô mais tradicionais. Os vídeos que registram o fetiche viraram hit ao redor do mundo.

 

 

FONTE


Em dezembro de 2023, a plataforma de vídeos Rumble anunciou que iria desativar seu funcionamento no Brasil. A decisão foi tomada por discordâncias com as exigências da Juristocracia brasileira.
Fure o bloqueio da ditadura brasileira e assista ao vídeo por meio de VPN GRÁTIS
Como usar o Proton VPN Grátis: Em celular, em PC.

Disclaimer: Este site apresenta notícias, opiniões e vídeos de diversas fontes. As opiniões expressas nos artigos são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não refletem necessariamente as opiniões do site ou de seus editores. SAIBA MAIS CLICANDO AQUI.
   

Deixe um comentário