16/04/2020 — O site americano Associated Press publicou um artigo em 15/04/2020 com o título “Empresas de tecnologia intensificam luta contra informações ruins sobre coronavírus”. A matéria diz que a OMS está fazendo lobby contra a cloroquina.
Com o pretexto de silenciarem malucos como o que apontamos NESTE POST AQUI, a Organização Mundial da Saúde, apontada por muitas autoridades mundiais como parceira do Partido Comunista Chinês na disseminação intencional do COVID-19, está pressionando as redes sociais a censurarem o discurso pró-cloroquina de líderes como Donald Trump e Jair Bolsonaro.
Por que a OMS não quer a solução imediata da crise econômica e social causada pelo vírus chinês?
Abaixo, alguns trechos da reportagem
“
“Foi definitivamente, dentro das empresas, uma mudança”, disse Andy Pattison, gerente de soluções digitais da Organização Mundial da Saúde, que há quase dois anos exorta empresas como o Facebook a adotarem medidas mais agressivas contra as informações desinformadas contra a vacinação.
Pattison disse que ele e sua equipe agora sinalizam diretamente informações enganosas sobre o coronavírus e, às vezes, fazem lobby para que sejam removidas do Facebook, do Google e do YouTube.
(…)
O Twitter excluiu uma postagem do advogado pessoal de Trump, Rudy Giuliani, que descreveu a hidroxicloroqina, prima da cloroquina, como “100% eficaz” contra o coronavírus. A empresa também removeu um tweet da personalidade da Fox News, Laura Ingraham, divulgando o que chamou de “resultados promissores” da droga.
(…)
No que pode ser o primeiro, o Facebook removeu uma postagem do presidente brasileiro Jair Bolsanaro, que promoveu a hidroxicloroquina para tratar o coronavírus. O Twitter também removeu um vídeo associado.
(…)
O serviço de mensagens privadas de propriedade do Facebook WhatsApp limitou quantos usuários de bate-papo podem encaminhar mensagens em um esforço para limitar a disseminação de informações erradas sobre o COVID-19. Como o WhatsApp criptografa todas as mensagens, ele não pode lê-las para determinar se elas contêm informações
(…)
“
Disclaimer: Este site apresenta notícias, opiniões e vídeos de diversas fontes. As opiniões expressas nos artigos são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não refletem necessariamente as opiniões do site ou de seus editores. SAIBA MAIS CLICANDO AQUI.
Em dezembro de 2023, a plataforma de vídeos Rumble anunciou que iria desativar seu funcionamento no Brasil. A decisão foi tomada por discordâncias com as exigências da Juristocracia brasileira.
Fure o bloqueio da ditadura brasileira e assista ao vídeo por meio de VPN GRÁTIS
Como usar o Proton VPN Grátis: Em celular, em PC.