Em Belém do Pará, família só descobriu a fraude porque contrariou as recomendações das “autoridades”, abriu o caixão e descobriu corpo de pessoa desconhecida. A avó, dada oficialmente como morta pelo Vírus Chinês, estava viva e internada em hospital
05/05/2020 — Durante velório realizado na noite de 01/05/2020, uma família abriu o caixão da avó, que teria morrido em decorrência da contaminação pelo Vírus Chinês, e descobriu que o corpo era de outra pessoa. Apesar da emissão da certidão de óbito, Maria da Conceição Oliveira, de 68 anos, está viva e foi encontrada, após insistência da família, em um leito do Hospital Abelardo Santos, na capital, e trata dos sintomas do coronavírus.
A vovó testou positivo para o COVID-19 e precisou ser internada no Hospital Abelardo Santos, em Belém, em 30/04/2020. Depois que deu entrada na unidade, a família não teve mais notícias e no dia seguinte recebeu a certidão de óbito da idosa. Uma funerária contratada levou o corpo para a casa da família e, já no velório, os parentes de Conceição descobriram que se tratava do corpo de outra mulher.
Segundo a família, a idosa apresentou melhoras na noite de 04/05/2020 e tomografias mostraram avanço na recuperação dos pulmões – “ela até já deu uma caminhada, com ajuda, dentro do quarto mesmo“, disse o neto Bruno Oliveira.
Disclaimer: Este site apresenta notícias, opiniões e vídeos de diversas fontes. As opiniões expressas nos artigos são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não refletem necessariamente as opiniões do site ou de seus editores. SAIBA MAIS CLICANDO AQUI.
Em dezembro de 2023, a plataforma de vídeos Rumble anunciou que iria desativar seu funcionamento no Brasil. A decisão foi tomada por discordâncias com as exigências da Juristocracia brasileira.
Fure o bloqueio da ditadura brasileira e assista ao vídeo por meio de VPN GRÁTIS
Como usar o Proton VPN Grátis: Em celular, em PC.