Pela ciência : Fique na cama e seja pago por isso

curiosidades

 
 

A NASA está à procura de voluntários para ficar na cama por 70 dias seguidos. É para testar os efeitos da ausência de peso e a falta de exercício em viajantes espaciais.
 

A NASA vai pagar cerca de 18 mil dólares (cerca de 40 mil reais) pelo trabalho. E você pode acompanhar muitas de suas atividades diárias, enquanto você fica na cama.
 

Segundo Dr. Roni Cromwell, cientista líder do projeto, o objetivo do estudo é investigar os efeitos da microgravidade no corpo humano. O estudo simula os efeitos do voo espacial de longa duração em cobaias deitados em leitos pelo período de 70 dias. As camas são inclinadas de cabeça para baixo em um ângulo de seis graus. Essa inclinação faz os fluidos corporais se mudarem para a parte superior do corpo, desencadeando eventos cardiovasculares que são semelhantes ao que vemos em um voo espacial.
 

“E por colocar alguém na cama por um longo tempo, há também a atrofia do músculo e atrofia da densidade óssea”, explicou ele.

 

Quando os astronautas passam semanas e meses flutuando no espaço – eles só precisam usar mais um dedo para impulsionar-se em toda a sala, e seus músculos ficam de férias – gerando a atrofia descrita pelo Dr. Cromwell

O trabalho inclui extensos testes antes e depois do repouso no leito, e você precisa estar em boa forma para ser considerado apto para o trabalho.
 

 

[Publicado originalmente no blog Diário Insano]
 

 


Em dezembro de 2023, a plataforma de vídeos Rumble anunciou que iria desativar seu funcionamento no Brasil. A decisão foi tomada por discordâncias com as exigências da Juristocracia brasileira.
Fure o bloqueio da ditadura brasileira e assista ao vídeo por meio de VPN GRÁTIS
Como usar o Proton VPN Grátis: Em celular, em PC.

Disclaimer: Este site apresenta notícias, opiniões e vídeos de diversas fontes. As opiniões expressas nos artigos são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não refletem necessariamente as opiniões do site ou de seus editores.  
 
O site não se responsabiliza pela precisão ou veracidade das informações contidas nos artigos. É responsabilidade do leitor avaliar criticamente as informações apresentadas e consultar outras fontes para verificar sua precisão.  
 
O site pode conter links para sites externos. O site não endossa ou se responsabiliza pelo conteúdo desses sites externos.  
 
Ao utilizar este site, você concorda com os termos deste Disclaimer. Se você não concordar com estes termos, por favor, não utilize este site. Saiba mais sobre o BB-Blogueiros do Brasil CLICANDO AQUI.
   

Deixe um comentário