Viúva receberá indenização por reação causada pela vacina contra Covid-19

mundo notícias

 

 

Vikki Spit receberá 120 mil Libras Esterlinas após a morte de seu parceiro Lord Zion

 

 

Uma mulher cujo noivo morreu após tomar a vacina da AstraZeneca contra o Vírus Chinês se tornará a primeira pessoa no Reino Unido a receber um pagamento por danos provocados pelas substâncias experimentais rotuladas como vacinas.

Mais de 400.000 britânicos relataram efeitos colaterais após as “picadinhas”.

Vikki Spit, de 39 anos, anunciou que receberia a indenização pela morte de seu parceiro músico de 48 anos e futuro marido, Zion, após meses de luta por justiça.

“É o primeiro passo na batalha”, disse Vikki. “As pessoas não podem mais zombar de nós e dizer que ‘estamos inventando coisas’ e fingindo que não existimos.

“Não se trata de dinheiro, pois nada pode trazer de volta as pessoas que perdemos. Isso é sobre reconhecimento.

“Acho nojento que viúvas e sequelados  tenham que lutar por um ano para obter esse apoio, ainda não terminamos”.

A decisão histórica sobre o caso de Vikki na semana passada deve influenciar novas decisões do Judiciário para que outros reclamantes também recebam pagamentos.

O parceiro de Spit, o músico Lord Zion, morreu duas semanas depois de receber a vacina AstraZeneca em maio de 2021. Mais tarde, foi confirmado por um legista que sua morte foi causada como resultado direto da substância experimental.

O casal, que se apresentou junto na banda Spit Like This, deveria se casar em 2021.

 

FONTE
 


Em dezembro de 2023, a plataforma de vídeos Rumble anunciou que iria desativar seu funcionamento no Brasil. A decisão foi tomada por discordâncias com as exigências da Juristocracia brasileira.
Fure o bloqueio da ditadura brasileira e assista ao vídeo por meio de VPN GRÁTIS
Como usar o Proton VPN Grátis: Em celular, em PC.

Disclaimer: Este site apresenta notícias, opiniões e vídeos de diversas fontes. As opiniões expressas nos artigos são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não refletem necessariamente as opiniões do site ou de seus editores. SAIBA MAIS CLICANDO AQUI.
   

Deixe um comentário