Documentarista de Fora Moraes foi alvo de ameaças do governo Lula-Moraes

[VÍDEO] Documentarista de “Fora Moraes” foi alvo de ameaças do governo Lula-Moraes

Notícias Vídeo

 

A jornalista investigativa independente alemã radicada nos Estados Unidos, Vicky Richter, que está produzindo um documentário sobre a censura no Brasil, foi intimidada pela Policia Federal quando deixava o Brasil para os Estados Unidos

 
 

Vicky está trabalhando no documentário “Fora Moraes – A luta do Brasil pela liberdade” que narra histórias de opressão e ameaças à liberdade de expressão. O conteúdo revela a atuação do Judiciário brasileiro e principalmente o abuso de poder do ministro do Supremo, Alexandre de Moraes.

Ritcher estava no Brasil para recolher depoimentos e solicitou uma entrevista a Alexandre de Moraes através de seu gabinete, uma tentativa frustrada, pois o ministro é inatingível. O fato curioso é que, como Vicky relata, cerca de 40 minutos depois de suas tentativas frustradas, a Revista Fórum publicou um artigo difamatório, rotulando-a como “extremista de direita” e “bolsonarista”, mesmo que ela seja alemã, não vote no Brasil e não tenha nenhuma relação com o país.

Mas as coincidências não param por ai; Vicky Richter já havia sido alvo da revista Fórum e do consórcio de mídias em setembro de 2024, onde veículos de propaganda do regime se uniram para perseguir opositores reproduzindo notícias falsas e tendenciosas para desqualificar seus “inimigos”.

 

Leticia Sallorenzo, vulgo a “bruxa do Xandão”, revelada nas conversas entre Eduardo Tagliaferro, ex-chefe da AEED (Assessoria Especial de Enfrentamento à Desinformação), do TSE, com o juiz instrutor de gabinete de Moraes Airton Vieira, aparece no Twitter Files como “assessora informal” de Moraes e é uma figura recorrente nos programas da revista Fórum.

 

Vicky Richter é mais uma jornalista estrangeira que vem sendo atacada e intimidada pela gestapo de Moraes e seus colaboracionistas, simplesmente por exercer o seu ofício em busca da verdade. Cena típica de uma ditadura que deixou de ser velada no Brasil há muito tempo.

Assista ao vídeo:

 

 

FONTE


Disclaimer: Este site apresenta notícias, opiniões e vídeos de diversas fontes. As opiniões expressas nos artigos são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não refletem necessariamente as opiniões do site ou de seus editores. SAIBA MAIS CLICANDO AQUI.
Em dezembro de 2023, a plataforma de vídeos Rumble anunciou que iria desativar seu funcionamento no Brasil. A decisão foi tomada por discordâncias com as exigências da Juristocracia brasileira.
Fure o bloqueio da ditadura brasileira e assista ao vídeo por meio de VPN GRÁTIS
Como usar o Proton VPN Grátis: Em celular, em PC.

   

Deixe um comentário