COMUNAVÍRUS: O (des)governador petista da Bahia manda demitir a Dra. Raissa Soares, A médica dos Esquecidos

Notícias Vídeo

02/07/2020 — O ditador da Bahia, o petista Rui Costa, mandou demitir a Dra. Raissa Soares, que atua na linha de frente do Vírus Chinês e é responsável pelo desenvolvimento de um Protocolo Médico que vinha apresentando resultados surpreendentes na luta contra a Pandemia do Coronavírus.

Na comunicação de demissão, foi alegado que a referida Dra. já estava com o contrato vencido e portando não poderia mais atua junto ao Hospital Luis Eduardo Magalhães de Porto Seguro, que tem sua administração sob a responsabilidade do Governo do Estado.

Dra. Raissa Soares, especialista em Clínica Geral, UTI e Centro de Terapia Intensiva e trabalha com o SUS há 25 anos. Ela vinha utilizando um protocolo para uso ambulatorial da Hidroxicloroquina em pacientes com sintomas iniciais de Covid-19. Desde que a notícia do tratamento se espalhou, a médica tem sido procurada por dezenas de pacientes e médicos dos municípios do Sul da Bahia e do Brasil, mas têm tido dificuldade em obter o medicamento.

Na noite de 30/06, antes de participar de uma Live promovida pelo empresário Paulinho Toa Toa, onde estariam presentes o ex-senador Magno Malta e Dra. Raissa, a mesma foi surpreendida por uma chamada de vídeo inesperada: o presidente Jair Bolsonaro atendeu ao apelo feito por uma médica de Porto Seguro. Ela solicitou envio da Cloroquina ao extremo Sul da Bahia.

Assista ao vídeo-apelo da Dra. Raissa ao Presidente Jair Bolsonaro:

O presidente da República respondeu a médica pessoalmente, em uma chamada de vídeo, no mesmo dia da postagem feita nas redes sociais. Em sua página no Instagram a Doutora compartilhou fotos do momento e agradeceu ao presidente pela ajuda. “O herói @jairmessiasbolsonaro atendeu!!” Escreveu Raissa na legenda de seu post.

 

 

 

FONTE

 

 


Disclaimer: Este site apresenta notícias, opiniões e vídeos de diversas fontes. As opiniões expressas nos artigos são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não refletem necessariamente as opiniões do site ou de seus editores. SAIBA MAIS CLICANDO AQUI.
Em dezembro de 2023, a plataforma de vídeos Rumble anunciou que iria desativar seu funcionamento no Brasil. A decisão foi tomada por discordâncias com as exigências da Juristocracia brasileira.
Fure o bloqueio da ditadura brasileira e assista ao vídeo por meio de VPN GRÁTIS
Como usar o Proton VPN Grátis: Em celular, em PC.

   

Deixe um comentário