Angela Merkel afirma não arrepender-se da invasão muçulmana e diz que deixaria mais um milhão de imigrantes muçulmanos entrarem na Alemanha novamente

Notícias Vídeo

A chanceler alemã, Angela Merkel, dobrou sua polêmica política de imigração de fronteiras abertas, dizendo que tomaria “essencialmente as mesmas decisões” se fosse confrontada com circunstâncias semelhantes à migração em massa de 2015 de imigrantes muçulmanos pretendentes ilegalmente se passando por refugiados

 

 

Angela Merkel afirma não se arrepender da invasão muçulmana e diz que deixaria mais um milhão de imigrantes muçulmanos entrarem na Alemanha novamente

Merkel foi questionada sobre a sua política durante sua conferência de imprensa anual de verão em Berlim na sexta-feira. “Quando as pessoas estão na fronteira germano-austríaca ou na fronteira húngaro-austríaca, têm de ser tratadas como seres humanos”, disse a líder alemã aos jornalistas.

Angela Merkel acrescentou que os países europeus enfrentarão decisões difíceis semelhantes por muitos anos. “O assunto da migração… não acabou. Será um tema constante para o século 21 ” , afirmou.

Houve cerca de um milhão de pedidos de asilo pela primeira vez na Alemanha entre 2015 e 2016 – um dos momentos críticos dos 15 anos de mandato de Merkel como chanceler da nação europeia.

Apesar de uma onda inicial de apoio popular entre o povo alemão, a realidade da decisão da política de imigração de Merkel rapidamente deu lugar ao ceticismo e, mais tarde, polêmica e reação, após uma série de incidentes de alto perfil envolvendo migrantes, incluindo numerosos ataques sexuais.

 

O afluxo de mais de um milhão de aproveitadores muçulmanos se passando por refugiados deve ser saudado como uma ‘oportunidade’, disse Angela Merkel aos alemães:

 

 

 

FONTE


Disclaimer: Este site apresenta notícias, opiniões e vídeos de diversas fontes. As opiniões expressas nos artigos são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não refletem necessariamente as opiniões do site ou de seus editores. SAIBA MAIS CLICANDO AQUI.
Em dezembro de 2023, a plataforma de vídeos Rumble anunciou que iria desativar seu funcionamento no Brasil. A decisão foi tomada por discordâncias com as exigências da Juristocracia brasileira.
Fure o bloqueio da ditadura brasileira e assista ao vídeo por meio de VPN GRÁTIS
Como usar o Proton VPN Grátis: Em celular, em PC.

   

Deixe um comentário